Ouvidoria da Faculdade


O que é Ouvidoria

 A Ouvidoria é um serviço de atendimento que envolve informações, reclamações, críticas e sugestões a respeito da Faculdade. O principal objetivo da Ouvidoria é ser uma ferramenta rápida de acesso e comunicação entre a comunidade acadêmica e a Faculdade, bem como servir de apoio aos processos acadêmicos e administrativos.
 
Atribuições do Ouvidor
 
a) avaliar a procedência de críticas, sugestões, reclamações e denúncias que lhe forem dirigidas, efetuando os registros, encaminhando aos setores competentes e acompanhando todo o processo de tratamento, conforme procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e;
b) requisitar acesso aos arquivos, dados, informações, docuementos e demais elementos necessários ao desempenho de suas funções. 
 
Contato com a Ouvidoria
 
Ouvidora: Tania Regina Camargo Campos Garcez (Analista de Qualidade de Vida)
Atendimento Presencial: Segunda-feira das 13h00 às 22h00 / Terça-feira  das 10h às 20h / Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira das 7h30 às 17h30
E-mail: tania.garcez@sp.senai.br
Telefone: (12) 3609-5700     Ramal: 5729  

Ouvidor: Welder Marcelo Lopes (Orientador de Prática Profissionail)
Atendimento Presencial: Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h.
E-mail: wlopes@sp.senai.br
Telefone: (12) 3609-5700   Ramal: 5774
 
Clique aqui para acessar o Regulamento Interno da Ouvidoria

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar